sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Motel Golden Gate

Esta é outra opção no centro de Belo Horizonte, mas existem vários "contras" para que você se hospede por lá.

Vamos começar pela localização: está no centro da rua mais movimentada da cidade, a rua dos Caetés, tradicional reduto comercial dos imigrantes árabes e do comércio popular. Tradução: fica o dia inteiro "apinhado" de gente. Então, se vc é do tipo "discreto" ou "envergonhado", sem chances.

Os quartos, em especial as suites "promocionais" deixam a desejar. Nestas o ar condicionado não funciona (ou funciona quando quer...), a decoração é muito brega (com direito a luz neon estilo anos 70), os banheiros são pequenos, a água custa a esquentar, o som é de rádio FM.

As toalhas são finas, velhas, mais parecidas com trapos. Quando nos hospedamos lá, havia somente uma toalha para o casal. Ao entrarmos no box do chuveiro, havia um envelope de preservativo aberto e esquecido dentro do mesmo, o que nos mostra que a limpeza e manutenção deixam a desejar.

Nas suites tipo "luxo", a hidromassagem mal cabe uma pessoa, quem dirá o casal. É o tipo do motel que devido ao tamanho de seus quartos, não comportaria acessório deste tipo.

Minha mulher já o classificou como "NM", ou seja, "NUNCA MAIS".

Abaixo da crítica, sinceramente.

Nossa nota: 4

Um comentário:

Barbosa disse...

Vocês estão sendo muito carinhosos em dar esta Nota. Já estive lá para uma Rapidinha. Rapidinha muito Veloz pois lá estava Muito Ruim e não rolou clima. Parabéns pelo Blog. Espero novas Postagens