sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Motel Styllus

A cidade de Belo Horizonte é considerada a "capital sul-americana" dos bares. Tem boteco para todos os lados, para todos os gostos, tribos e bolsos. Para complementar isto e facilitar aquela "esticada" a noite (e até mesmo durante o dia) existe uma vasta rede de motéis no centro da cidade.

O Motel Styllus é uma boa opção para quem não tem carro ou apenas quer aproveitar o horário do almoço ou aquela hora vaga para alguns momentos de prazer. É limpo, confortável, mas com preços um pouco fora da realidade para um motel que podemos, fazendo uma analogia com a classificação dos hotéis, classificar como "3 Estrelas".

A localização facilita (ou prejudica) dependendo do ponto de vista. Está no centro geográfico da cidade, na rua Tupinambás, entre rua Rio de Janeiro e avenida Amazonas, ou seja, um dos quarteirões mais movimentados da capital mineira. Logo em frente, do outro lado da rua, temos várias lojas de eletrodomésticos. Ao lado um restaurante e uma lan house. Então, se você não pode ser visto entrando em um motel no chamado "horário comercial", tem vergonha ou possui qualquer outra restrição quanto a outras pessoas o virem, esqueça o Styllus. :-)

A suites são muito bem montadas, com camas confortáveis, toalhas limpas e grossas, ducha e demais peças do banheiro sempre em bom estado de conservação e funcionamento. O serviço de quarto é ágil, servindo somente o trivial, sem muitas opções requintadas. A limpeza é boa (mas pode melhorar um pouco) sendo que os vasos sanitários e a hidromassagem sempre são esterilizadas a cada hospedagem.

O frigobar nas suites tipo "luxo" são bem guarnecidos, inclusive com itens de higiene pessoal. A banheira de hidromassagem, apesar da pressão dos seus jatos, deixa um pouco a deseja no quesito "tamanho", sendo um pouco estreita para comportar duas pessoas.

Para os adeptos do menáge, uma boa notícia: o estabelecimento aceita três pessoas, porém o valor da hora DOBRA de preço o que achamos, sinceramente, um disparate. O justo, em nosso entender, seria cobrar, no máximo, metade do valor da diária pela terceira pessoa. Não são aceitos "swingers", e até hoje não entendemos o motivo.

Os preços variam entre R$ 53,00 a 67,00 pelo período de duas horas, sem tolerância.

Nossa nota: 7

Nenhum comentário: